30 de out. de 2016

Pré-Show PWF Backlash I [30.10.16]

Perfect Wrestling Fake realizou o seu primeiro Pay-Per-View, o Backlash, neste domingo (30/10). Para conferir o pré-show onde contamos com a estréia de Billy Kingston e uma 10-Man Battle Royal válida por um combate ao PWF Championship, clique no "Mais Informações".


Singles Match
Billy Kingston vs Local Wrestler

Para iniciar os trabalhos deste tão grandioso PPV da PWF, tivemos a estréia de Billy Kingston em uma Dark Match exibida apenas para o público presenta na Arena. Kingston venceu sem dificuldade via pinfall após aplicar um Trouble In Paradise.


Matt Striker: Bem vindos ao Pré-Show do Backlash!!
Todd Grisham: Hoje teremos o maior evento da PWF até então, com todos títulos a disputa.
Matt Striker: Sem duvida Todd, e já começamos com o Pré-Show onde de início tivemos a estreia do recém contratado Billy Kingston.
Todd Grisham: Exatamente, Kingston foi muito bem e mostrou ter potencial Matt mas agora vamos a um combate muito aguardado por todos.
Matt Striker: Sim,Sim. Essa Battle Royal é muito esperada pois contará com 10 bons superstars da PWF e o vencedor terá a chance de disputar o PWF Championship.
Todd Grisham: Então sem enrolação vamos a esse tão aguardado combate.

Todos os lutadores já estão dentro do ringue.
Resultado de imagem para battle royal wwe

RING THE BELL!
A luta começa e pancadaria se inicia. Ambos os corner's estão repletos de lutadores trocando socos, enquanto no centro do ringue Pete Dunne e Chad Gable trocam socos, até que Pete Dunne começa a levar vantagem sobre Chad Gable, Dunne consegue uma boa sequência de socos, e logo vai para o German Suplex, em seguida ele se encosta nas cordas, Chad Gable então vem correndo em direção a Pete Dunne, que consegue se defender com um Back Body Drop to Outside!
Pete Dunne elimina Chad Gable!
Na sequência Pete Dunne se junta a Bobby Roode que castiga fortemente à Tye Dillinger, eles começam a torturar Dillinger, enquanto isso Dean Ambrose vai levando a melhor sobre Dolph Ziggler, Ambrose acerta um Heabutt e na sequência aplica um Wheelbarrow Facebuster que deixa Ziggler caído, Ambrose então o levanta, o segura pela cabeça e .... Throw to Outside!
Dean Ambrose elimina Dolph Ziggler!
Ambrose fica comemorando e é ai que ele é surpreendido por Chris Harris que o puxa pelo braço e o acerta um SnapMare! Chris Harris levanta Ambrose e o joga nas cordas, e começa a forçar a eliminação de Ambrose que vai se defendendo como pode. A câmera então foca em um corner, onde Bobby Fish castiga severamente à Trevor Lee com uma sequência de Leg-Drag e Samon Drop! 
 
Logo após isso Trevor Lee cambaleando se escora nas cordas, Bobby Fish aproveita e aplica um Back Clothesline to Elimination!
Bobby Fish elimina Trevor Lee!
A câmera volta para o corner de Bobby Roode que continua levando vantagem sobre Tye Dillinger, Roode consegue aplicar um forte Clothesline que derruba Tye Dillinger, em seguida Bobby Roode levanta Dillinger e o aplica um Front Suplex! 
Bobby Roode vai levantando Tye Dillinger pra fazer a eliminação mas Pete Dunne o puxa pelo braço e tenta acertá-lo, Roode se defende com um lindo SpineBuster!
Em seguida Bobby volta para Dillinger que o puxa pelo braço e tenta eliminá-lo, mas Bobby Roode reverte com um Reversed Elimination!
Bobby Roode elimina Tye Dillinger!
Já são quatro eliminados, sobram apenas Bobby Roode e Scott Richards que trocam socos em um corner, Chris Harris que vai levando vantagem sobre Pete Dunne e Dean Ambrose que vai forçando a eliminação de Bobby Fish; A câmera fica focada em Chris Harris que aplica um Neckbreaker em Pete Dunne seguido de um Alabama Slam! 
 
Chris Harris levanta Pete Dunne e o joga nas cordas, Pete Dunne se segura nas cordas, e quando Harris se preparava para eliminar Dunne... Ambrose tenta atrapalhar Harris que acerta-lhe um soco no mesmo e em seguida vai para o Double Axe Hand to the Apron em Pete Dunne!
Chris Harris elimina Pete Dunne!
Agora são somente 5 lutadores no combate. Bobby Roode e Bobby Fish vão fazendo uma trocação linda, enquanto Dean Ambrose e Scott Richards vao castigando Chris Harris em um corner. Richards e Ambrose vão se revezando, eles acertam vários socos em Chris Harris, até que Ambrose resolve aplicar um Body Slam!
Ambrose começa a forçar a saída de Chris Harris, todavia Scott Richards não permite isso e logo puxa Ambrose pelo braço e lhe aplica uma Sequencie Punch's, Scott se joga nas cordas tomando impulso ele tenta acertar Ambrose que se desvia mas na volta Scott consegue aplicar um Enzuigiri Kick!
 
Do outro lado Bobby Fish vai levando vantagem sobre Bobby Roode, Fish acerta-lhe um chute no estômago e Roode fica sentindo bastante, Bobby Fish então toma impulso nas cordas e tenta acertar Roode que no último instante consegue se recuperar a tempo de aplicar um Back Body Drop!
Bobby Roode corre para o corner sobe até a Top Rope rapidamente, e fica esperando com um Bobby Fish se levante, e quando Fish se levanta Roode salta aplicando um Diving Neckbreaker!
A câmera volta para Scott Richards que tem Ambrose e Chris Harris no controle, ele espera com que Chris Harris se ajoelhe e então parte para o Discus Roundhose Kick! Em seguida ele levanta Harris e o joga nas cordas, Chris Harris se segura e quando Scott se aproxima ele reverte e coloca Richards nas cordas, entretanto Scott se recupera e ainda consegue aplicar um Northern Lights Suplex to Outside!
 
Scott Richards elimina Chris Harris!
Enquanto isso Roode está quase sendo eliminado por Bobby Fish, Fish acerta um Punch muito forte em Roode que quase caí, mas consegue se segurar e em seguida fica caído com uma das mãos nas cordas, Fish aproveita e sobe na Top Rope, e quando se preparava para saltar Ambrose aparece e também sobe no corner junto a Fish, Dean acerta vários socos e em seguida aplica um Butterfly Superplex!
Os dois lutadores ficam caídos, Bobby Fish esperto rola para a apron, Ambrose então o persegue, eles trocam socos quase sem forças, até que Ambrose surpreende Bobby Fish com um Apron Roundhouse Kick!
Dean Ambrose elimina Bobby Fish!
Restam apenas 3 lutadores no ringue, são eles Bobby Roode, Dean Ambrose e Scott Richards. Ambos estão de pé, e eles ficam se encarando por alguns segundos, até que Dean Ambrose e Bobby Roode correm em direção a Scott Richards e começam a castigá-lo fortemente, Ambrose aplica um Headbutt em Scott e em seguida empurra Roode para o outro lado, Roode volta correndo e tenta acertar Ambrose que se defende aplicando um Backbreaker!
 
Quando Dean Ambrose se vira Scott Richards tenta acertá-lo mas Ambrose se antecipa e antes que Richards pudesse pensar sofre um Toss to Outside!
Dean Ambrose elimina Scott Richards!
Dean Ambrose e Bobby Roode são os dois finalistas do combate, eles começam a gritar com o outro, ambos dizendo que vão eliminar um ao outro, Ambrose então corre em direção a Bobby Roode que se defende com um Spinebuster!
Roode aproveita que Ambrose está caído e encaixa uma Arm Trap Crossface!
Dean Ambrose começa a gritar de dor, enquanto isso Bobby Roode vai apertando mais ainda a chave, Ambrose vai se rastejando, e depois de muito tempo vai conseguindo se soltar da chave, Roode percebe isso e logo solta a chave e já levanta Ambrose, ele joga Ambrose contra as cordas, quando Ambrose volta Roode tenta acertar o mesmo, mas Ambrose se desvia duas vezes e na terceira aplica um Running Crossbody!
Bobby Roode vai se levantando, Ambrose atento percebe isso, e o acerta alguns punchs ainda caído, na sequência Ambrose o levanta e aplica um Wheelbarrow Facebuter!
Dean Ambrose levanta Bobby Roode e se prepara para o Dirty Deeds, ele realiza suas taunts e quando Roode se levanta, Ambrose aplica o Dirty Deeds!
Ambrose levanta Bobby rapidamente e o coloca encostado nas cordas, Ambrose toma distância e vem correndo em direção a Bobby Roode, Ambrose vai vencer..... Não! OMG!!! No último instante Roode consegue reverter com um Back Body Drop to Elimination!
Bobby Roode elimina Dean Ambrose!

Bobby Roode é o grande vencedor da Battle Royal, se tornando 1° Contender for PWF Championship.


Bobby Roode vai embora rapidamente enquanto Dean Ambrose tem um ataque de fúria do lado de fora do ringue indignado pela derrota.

E assim nos despedimos deste Pré-Show, nos vemos daqui a pouco!!!

4 comentários:

Teste* disse...

Dark Match? Wrestler local? Eles querem que eu percorra esta estrada de novo. Pra mim tanto faz, seus otários. Apenas mandem-me mais.

Quanto ao restante do pré-show? Dizem que tenho propriedade para falar de Battle Royals. Seguindo isso, e considerando o fato de que a cena final foi um cara lamentando ter feito pouco demais, digo que demitam todos esses e refaçam seu plantel.


Billy Kingston.

Casty ☮ disse...

Meu Deus, preciso de um banho de duas horas, devo ter pego muitas bactérias dessas pessoas que dividiram o ring comigo... Contudo, meu objetivo foi conquistado e sou o desafiante número um ao principal título da empresa. E isso tudo na minha primeira luta... Nada mal.

Bobby Roode.

× Łuᴋє ☮ disse...

Pré-Show totalmente fraco! Ou seja, é a parte mais irrelevante deste Pay-Per-View...

The Aerial Assassin, Will Ospreay

Cᴀsᴛʏ ✖ disse...

Ainda não acredito que esse filho da puta conseguiu a vitória... Mas isso não importa para mim na verdade. O que eu queria era mostrar do que sou capaz, não roubar o show. Não por enquanto. Do que adianta roubar o show agora e desapontar depois? Prefiro seguir cauteloso pelo meu caminho até que possa finalmente roubar os holofotes. Este foi apenas o primeiro passo de Dean Ambrose e engana-se quem pensa que ele irá se conformar com isso.

Dean Ambrose.