27 de out. de 2016

The Heyman Hustle #1 - Hunter

Notamos que o blog anda muito parado durante a semana, devido a escassez de quadros, e diversidade, afinal de contas temos apenas, um House Show, um Pack de News, e mais nada, por isso, eu resolvi trazer mais um quadro para o blog. Usarei o velho formato de entrevistas (sei que é meio clichê, mas está bom para um começo), o quadro será escrito por mim (Stark) e apresentado por Paul Heyman. Para essa primeira edição, o entrevistado será o General Manager Hunter. Espero que vocês aprovem o quadro. Por Favor comentem com vossas opiniões. Obrigado e Aproveitem!!

Paul Heyman: Senhoras e Senhores, eu sou Paul Heyman, e hoje eu serei o seu apresentador, da primeira edição do The Heyman Hustle. Irei conduzir a entrevista de hoje com o General Manager da PWF, Hunter. Seja bem-vindo Hunter.
Hunter: Boa Noite Paul, muito obrigado por me convidar para participar da primeira edição do seu programa, estou ansioso para essa entrevista.
Paul Heyman: Bom vamos começar. Nós sabemos que você e Vince McMahon decidiram juntos abrir PWF, você poderia nos dizer, por quê vocês resolveram começar essa empresa??
Hunter: Nós pensávamos em abir uma empresa tem algum tempo, porém, outros compromissos impediram que isso acontecesse. Ai no final do mês passado, nossas agendas se acalmaram, e a chance de abrir a PWF surgiu, e nós fizemos isso porque gostamos desse ramo, nós amamos  Pro-Wrestling, e vamos tentar manter essa empresa em alto nível, tanto em qualidade, como em competitividade.
Paul Heyman: Certo, bem Hunter, você disse que pretendem manter o alto nível de competitividade na empresa, qual o plano de vocês para manter esse alto nível?
Hunter: Bem Paul, nós sabemos que muitos wrestlers da empresa tem uma bagagem maior, do que outros, e muitos outros, tem um maior apoio dos fãs, e isso é algo pretendemos usar a nosso favor, trazendo Underdogs, para postos um pouco mais altos, e tentar levar alguns Overrateds, para o nível de Underdogs, mas não para diminui-los, mas sim, para equilibrar a competição na empresa, se queremos manter a empresa é fundamental manter a competição em alto nível.
Paul Heyman: Esperamos que isso realmente aconteça e que a PWF tem uma vida longa e próspera. Bom, agora eu gostaria de lhe perguntar sobre o Main Event do Backlash. Você adicionou uma estipulação diferente do comum. Você resolveu prender Ultramantis, Chris Jericho e Austin Aries em uma Steel Cage, e realizar um combate eliminatório, removendo, a "escapada" da jaula, de onde veio essa ideia?
Hunter: Em certos momentos da vida é necessário fazer algo diferente, é necessário inovar para não ficar para trás. A ideia desse combate surgiu quando eu pensava em que rumo dar a esse combate, então, eu resolvi unir meus dois tipos de combates favoritos, Elimination Matches e Steel Cage, e foi assim que surgiu essa ideia Paul.
Paul Heyman: Hunter, eu gostaria de saber como você se sente ao ver um Paul Heyman Guy com grandes chances de conquistar um dos principais títulos da empresa, o PWF Universal Championship, afinal de contas, você tem um histórico de brigas com meus clientes.
Hunter: Paul, não faz parte das minhas funções expressar sentimentos sobre wrestlers da empresa. Eu realmente já tive grandes brigas com clientes atendidos por você, e nós já tivemos grandes brigas também. Biff Busick vem surpreendendo e tendo grandes exibições, e se você não tentar fazer o que sempre faz, tentar interferir nas decisões internas da empresa, tudo ficará bem, caso contrário, seu cliente sofrerá as consequências.
Paul Heyman: É exatamente isso que eu esperava ouvir. Hunter, você sabe da minha influencia nesse ramo, você sabe que o nome Paul Heyman é respeitado por todos, e você sabe que meus clientes sempre atingem seus objetivos.
Hunter: Paul, todos sabem que você tem muita moral no meio do Wrestling, mas todos também sabem que de uma maneira ou de outra, você acaba destruindo seus clientes, e eu não sei quando, mas eu sei que você vai acabar destruindo a carreira de Biff Busick.
Paul Heyman: É o que veremos Hunter, é o que veremos. Bom, a ultima pergunta dessa entrevista é a seguinte, você acha que o Backlash vai atingir o sucesso esperado, e o que vem após o mesmo?
Hunter: Sim Paul, o Backlash será o sucesso que esperamos, e isso se deve muito ao nosso plantel, nós temos grandes nomes na empresa e no card do Backlash, por isso eu tenho certeza que vamos ter sucesso nesse primeiro evento especial. Depois do Backlash nós teremos o nosso segundo evento especial que será o Survivor Series no dia 04/12.
Paul Heyman: Interessante Paul, mas você não acha que existem possibilidades melhores que o Survivor Series? Você não acha que se prende muito ao passado e a nostalgia?
Hunter: Paul, você se considera um gênio, mas raramente toma decisões corretas, mas quase sempre comete erros, com quantas empresas você não acabou tentando colocar em pratica suas ideias mirabolantes? Você é a pessoa menos indicada para falar disso Paul, nós tomamos essa decisão depois de pensar muito.
Paul Heyman: Vejo que se ofendeu Hunter, isso é normal, afinal as ideias de um gênio sempre atormentam pessoas atrasadas como você. Vamos fazer um bate bola, antes de encerrar. Um Wrestler?
Hunter: Eu.
Paul Heyman: Um combate?
Hunter: Todos os meus.
Paul Heyman: Uma mente?
Hunter: Vince McMahon.
Paul Heyman: Uma empresa?
Hunter: PWF.
Paul Heyman: Um sonho?
Hunter: Fazer história com a PWF, e acabar com os Paul Heyman Guys (risos).
Paul Heyman: Um piadista você Hunter. Obrigado pela sua participação, nessa primeira edição do The Heyman Hustle.
Hunter: Foi legal participar, espero que o programa dure...
Paul Heyman: Obrigado a todos pela atenção, e até a próxima.

2 comentários:

Allysson Bruno disse...

Quem liga para esses imperfeitos?

Show Off
Dolph Ziggler.

Zack disse...

CHAMA O BOOGEYMAN