9 de nov. de 2016

House Show #5 Staples Center

A PWF realizou nesta quarta-feira(09/11/2016) seu primeiro House Show após o Backlash, desta vez no Staples Center em Los Angeles, Califórnia. Para conferir tudo que rolou neste Live Event clique em "Mais Informações".


Promo Ultramantis
No início do show, tivemos uma promo realizada pelo PWF Champion Ultramantis, que falou sobre o seu combate e ameaçou o adversário Bobby Roode. Logo após, Roode veio ao ringue e os dois se confrontaram, até que Hunter veio e anunciou que no combate principal deste evento os dois precisariam se dar bem pois lutariam em dupla em uma Tag Team Match.

Singles Match
Chris Jericho vs Bray Wyatt
No primeiro combate da noite, Chris Jericho enfrentou Bray Wyatt. O ex-desafiante ao PWF Champion provou que ainda tem muito a apresentar na empresa, realizando um grande combate. Jericho venceu via submission ao aplicar um Walls Of Jericho.

Tag Team Match
Paul Heyman Guys vs Local Wrestlers
Como de costume, a PWF concedeu oportunidades a lutadores locais. No entanto, os dois wrestlers de Los Angeles não tiveram chances frente aos clientes de Paul Heyman, Biff Busick e Brian Cage. A Tag Team recém formada venceu via pinfall, após uma sequência de golpes de Busick que terminou em um Running Low Uppercut.

Triple Threat Match
Boogeyman vs Bobby Fish vs Will Bourne
Em uma Triple Threat Match, o Universal Champion Boogeyman, que no momento estava sem o título, passou por cima dos outros dois adversários e venceu sem nenhuma dificuldade. O combate acabou após Boogeyman aplicar um BoogeyBomb em Bourne e fazer o pinfall.

Singles Match
Scott Richards vs Chad Gable
Outro superstar a se destacar nesse House Show foi o talentoso Scott Richards, o mesmo passou por Chad Gable sem maiores dificuldades. Richards venceu via pinfall após um Diving Double Foot Stomp.

Tag Team Match
Ultramantis & Bobby Roode vs Chris Harris & John Cena
No combate principal da noite o campeão Ultramantis e o desafiante ao título Bobby Roode tiveram de se aliar para enfrentar Harris e Cena. Os dois foram muito bem e não deram chances aos adversários, vencendo via pinfall após Roode aplicar um Glorious Bomb em Cena.
Ao fim do combate Ultramantis surpreendeu Roode o atacando pelas costas, por fim aplicando um Cosmic Doom. E assim terminou esse Live Event realizado em Los Angeles.

6 comentários:

Jack Jones disse...

Novamente, meus rapazes mostraram a sua total dominação frente a dois insolentes locais, certamente o futuro é brilhante quando se trata de Biff Busick e Brian Cage

The Voice of Wrestling
The Advocate of Boston's Brutal Brawler
Paul Heyman

Teste* disse...

Que Deus perdoe este fraco House Show...

Billy Kingston.

Unknown disse...

A ausência de Miz, é a mais relevante prova de que este House Show não passou de uma completa perda de tempo !

The Awesome One
Intercontinental Champion
Denis Miz

Tourmapsfilmes disse...

As almas clamam por meu nome,Porém não foram ouvidas!! Algo pode Acontecer

Luke Harper
Your worst nightmare

Casty ☮ disse...

Vimos nesse House Show a diferença de um homem para um moleque. O homem fez seu trabalho no ring e venceu, não apenas isso, como finalizou o adversário. Já o moleque ataca seu oponente pelas costas para sair por cima. Muito fraco.

Bobby Roode.

Cᴀsᴛʏ ✖ disse...

Aproveite enquanto ainda é campeão Boogeyman, pois não irá durar tanto.

Dean Ambrose.